segunda-feira, 20 de julho de 2009

PAI OCUPADO

Estamos começando a semana e desejo que seja boa para todos. E para descontrair..... uma piada. ... mas preste atenção! voce pode estar agindo como este pai. Se estiver... tá na hora de mudar. Abraços para Graça Gomes que nos enviou a história de hoje.

- Alô! Meu pai tá ai? - Seu pai? Mas quem é seu pai?- Ué! Meu pai, marido da minha mãe...- Eu sei, mas como é o nome dele?- Bom, ai depende, né? Minha mãe chama o meu pai de "benzinho".Eu chamo de Paiê. Já a minha avó chama de João...- Tá bom, tá bom, garoto, mas como ele é?- Ai também depende, né? De manhã, ele é bem apressado.Se eu pergunto alguma coisa, ele diz que à noite a gente conversa. Já de noite, ele diz que está cansado e diz que amanhã a gente conversa...- Não foi isso o que eu perguntei. Eu quero saber como é ele fisicamente. Com quem ele parece...- Ah, bom! Minha avó diz que ele parece comigo...Ou será que eu é que pareço com ele? Mas só que é mais alto, assim ó... e tem bigode.- Olha aqui garoto. Eu tenho mais que fazer. Passe bem.- Que sujeito nervoso. Até parecia o meu pai... . Será que era ele???

Nenhum comentário:

Postar um comentário