quarta-feira, 29 de julho de 2009

Guarabirense recebem prêmio do Forró Fest 2009



Na tarde desta terça-feira (28) foram entregues as premiações dos vencedores do Forró Fest 2009. Na presença de diretores e superintende das TVs Cabo Branco e Paraíba, os três primeiros colocados receberam os prêmios e falaram sobre o festival.
O primeiro colocado, Josenildo Tavares, autor da música “Tudo vai melhorar”, é um estreante no festival e deu uma dica a quem pensa em entrar no mundo da música: "quem pensa em se inscrever, deve tentar. É uma competição muito séria e organizada”. Josenildo ganhou uma moto Honda Falcon e recebeu o prêmio das mãos do empresário Eduardo Carlos, diretor presidente da Rede Paraíba de Comunicação.
Já o segundo colocado, Walter Lins (intérprete), que cantou a música “Bate Coco” escrita por Jorge Andrade, levou para casa uma moto Honda Twister das mãos do diretor de marketing da TV Cabo Branco, Lauriston Pinheiro, além do cheque no valor de R$ 3 mil por ter sido escolhido como melhor intérprete. Walter Lins convidou os artistas que querem crescer no forró para participar do festival e falou da credibilidade do evento. “Quero agradecer a TV Cabo Branco pela seriedade do festival e dizer que tem credibilidade”.
Roberto Amaral ficou em terceiro lugar com a música “Um pouquinho de nordeste” e ganhou uma moto Honda Twister, entregue por Waldemir Melo. O cantor e compositor falou da importância do festival. “O forró fest é muito importante para forró, é o único do estado. Ano que vem vou tentar de novo.”
O organizador do festival, Paulo Pena, falou sobre a avaliação do festival e de uma novidade deste ano que ajudará na divulgação do trabalho dos vencedores. “A avaliação do festival é de que sempre um é melhor do que o outro e neste ano tivemos a participação significativa do brejo, com Guarabira colocando dois artistas na final. A cidade está despontando porque consegue fazer um forró com conteúdo”, disse.
Guilherme Lima, superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, falou da satisfação da empresa com a revitalização e fortalecimento do festival. “É o maior evento de forró do país. A edição desse ano foi um sucesso com mais de 450 músicas inscritas. O objetivo foi cumprido, tivemos novos parceiros, como a Prefeitura de João Pessoa e de Guarabira.”
Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário