quarta-feira, 15 de julho de 2009

João Rafael detona: perseguição é pratica dos dois grupos políticos em Guarabira



Em entrevista ao radialista Marcelo Alexandre do programa “Em Cima da Hora”, da Rádio Rural de Guarabira, o empresário João Rafael foi taxativo ao comentar situações e velhas praticas da política Guarabirense.
Perguntado sobre a aprovação do projeto do IFET para Guarabira, apresentado por Cícero Lucena, o empresário disse que não acredito devido a mesquinhez dos dois grupos que polarizam a política paroquiana, e ainda citou exemplos, como no episodio do CAIC e a verba que Ney Suassuna apresentou para implantação de escola técnica e por falta de interesse a escola foi para o interior de São Paulo.
Já no final do noticioso, João Rafael comentou o que disse Zenóbio Toscano no último sábado no Tribuna Livre da Rádio Cultura sobre perseguição no Hospital Regional por parte do Clã Paulino, disparando que está prática é antiga e se o deputado ZT estivesse na condição de Raniery faria o mesmo e os pequenos pagando o preço da mesquinhez dos grupos que alternam o poder em Guarabira quando no passado juntos e hoje separados.
Radio Independente


Como profissional da área de comunicação, tenho as vezes vergonha de participar desta categoria, em virtude da forma como esta é tratada por algumas pessoas. É lamentavel como as coisas têm funcionado.

Quanto a notícia acima... De fato também ouvi a entrevista do empresário João Rafael (na Radio Cultura) e lamento ainda mais algumas declarações feitas por ele, principalmente quando o mesmo se refere a perseguições políticas e quando as empresas dele são motivos de diversas denúncias sobre perseguição política. Seria trágico se não fosse cômico. Dá pra dormir com uma dessa. É dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário