terça-feira, 7 de julho de 2009

Em clima conturbado, CCJ adia mais uma vez parecer do empréstimo

O clima entre os deputados da situação e oposição esquentou de vez na manhã desta terça-feira (7), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa que decidiu adiar para a próxima terça-feira o parecer sobre o empréstimo do Governo do Estado junto ao BNDES no valor de R$ 191 milhões.
Segundo Zenóbio Toscano, presidente da Comissão, o parecer só será dado depois que a CCJ se reunir com o secretário de Finanças do Estado, Marcos Ubiratan, às 16h da próxima quinta-feira (9). Ubiratan foi convocado pela Assembléia para explicar a aplicação dos recursos oriundos do BNDES.
Como a CCJ só se reúne às terças-feiras, o parecer somente será possível dentro de sete dias, fato que deixou inconformado o deputado Gervásio Filho (PMDB), líder do governo na Assembléia.
"Vossa Excelência não está sendo coerente", reclamou Gervásio, dirigindo-se a Zenóbio, que respondeu à provocação encerrando os trabalhos. "Eu não estou aqui para ouvir seu latim", disse o presidente da CCJ, desligando a seguir os microfones do plenário.
Eliseu Lins Portal Correio

e o povo é quem prde com tudo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário