sexta-feira, 10 de julho de 2009

Após perder os gemeos, morre na UTI, mulher sobrevivente de chacina no Rangel

Evanize Soares dos Santos, sobrevivente da chacina de que foi vítima sua família, na madrugada desta quinta-feira (9), morreu por volta das 12h30 de hoje, após ter-se submetido a uma cirurgia de emergência na manhã desta sexta-feira (10).

Evanize que estava grávida de gêmeos sofreu duas paradas cardíacas durante a manhã e ao ser encaminhada para nova avaliação foi detectado o óbito dos bebês.

Segundo a direção do Trauma, Evanize teve complicações e não conseguiu resistir. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o diagnóstico conclusivo e definir o laudo do óbito.
PB Agora

Dizer que estamos em choque é pouco para o que se sente nesta hora. O que dizer para as pessoas sobre esta barbárie. Nos faltam palavras para descrever tanto horror.
Muitas são as designações para os assassinos – loucos, psicóticos, ou simplesmente maus. Como podemos definir tais pessoas e avaliar tal ato. E com isto tiraram a vida de sete pessoas.

Qual o preço de uma vida humana. Em que o homem está se transformando? Sempre ouvir falar da evolução do homem. Como pode ter evoluído se age como animal? Lamentamos profundamente não só este fato, mas tantos outros que podem estar ocorrendo neste momento em que me dirijo a você.

Deus, que tragédia para esta família. como ficarão psicologicamente os sobreviventes (apenas dois - um ferido). Que mau fizeram aquelas criança para terminar tão tragicamente? O que dizer de Rayssa com apenas dois aninhos? É para chorar e muito com tudo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário