quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alunos do CEOA lançam mais uma edição de O Estudante

Alunos do Centro Educacional Osmar de Aquino, lançaram mais uma edição do Jornal “O Estudante”. O jornal trás informações das diversas atividades realizadas por aquela unidade educacional.

Logo no editorial, está em destaque o carinho e o respeito que os alunos tem por sua escola, dizendo o seguinte: O Centro Educacional Osmar de Aquino é um lugar onde você poderá sempre aprender mais e mais. É uma Instituição Municipal de Ensino do fundamental ao médio na modalidade normal (magistério) e tem como meta alcançar a qualidade no ensino, desmistificando o tabu em torno do ensino público.
A escola Osmar de Aquino conta com uma equipe preparada e muito envolvida nas questões relacionadas ao ensino como um todo e tem como lema: “Centro Educacional Osmar de Aquino: educando com seriedade”

O colégio tem sempre se destacado e o diretor Gerson Morais, é o maior incentivador, estando presentes em todos os eventos. Neste exemplar, os alunos fazem referência também a gincana Amigos da Escola, onde se classificaram em segundo lugar.

De fato este colégio tem sempre se apresentado muito bem. de parabéns o diretor e sua equipe pela condução dos destino desta escola e principalmente os alunos por mais esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário