quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Show de Padre Zezinho é neste dia 29


Guarabira (Fato a Fato) – Atendendo solicitação da comunidade católica de Guarabira e região, o empresário Armando Mallaguty e a 1001 idéias Brasil trazem de volta à cidade, o show do Padre Zezinho, considerado um dos maiores evangelizadores católicos da atualidade.
O espetáculo religioso acontece no próximo dia 29 de agosto, no sábado, a partir das 20h e terá como local a Praça da Juventude em Guarabira. Os ingressos custam apenas R$ 10,00, conforme informou a gerente executiva da 1001 Idéias Brasil, empresária Rosane Almeida.
A produção do evento programa a apresentação, por parte de Padre Zezinho, de belas canções que falam da família, da infância e da história da vida. “Ele fará uma grande acolhida aos fiéis”, afirma Mallaguty, dizendo ainda que Guarabira se prepara para receber milhares de fiéis seguidores do evangelho através da música.
Para melhor comodidade, a 1001 Idéias Brasil estará disponibilizando uma área vip com cadeiras, oferecendo conforto aos fiéis com dificuldades de locomoção e também ao pessoal da melhor idade.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos em Valquíria Cabeleireira, Rei dos Discos, Mundo da Balas, Cláudio no Bairro do Cordeiro, na igreja Guadalupe no Bairro do Nordeste e em Araçagi com Fabiana na Farmácia São José.
agoravoce/fatoafato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário