sábado, 29 de agosto de 2009

OAB de Guarabira emite NOTA e repudia agressão verbal contra advogada



Em nota divulgada com os veículos de comunicação e a sociedade guarabirense, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Guarabira, Fábio Meireles, repudiou as agressões verbais deferidas pelo vereador Beto Meireles (PDT) contra a advogada Dayse Evanízia da Costa Paulo, atual assessora jurídica da Câmara Municipal.
A nota adianta que a OAB de Guarabira está tomando as providências junto a Seccional da Paraíba “para que outro disparate dessa natureza não venha acometer colegas integrantes da Subseção local”.
Confira a NOTA na íntegra:
A diretoria da OAB – Subseção de Guarabira, por seu presidente, vem de público, externar apoio e solidariedade incondicional a advogada e membro desta Diretoria a Dra. DAYSE EVANÍZIA DA COSTA PAULINO, em virtude das agressões verbais que vem sofrendo por parte do vereador Paulo Roberto Augostinho de Meireles (Beto Meireles) que, escudado no mandato de vereador, acha-se no direito de denegrir publicamente uma profissional que em momento algum agiu de forma leviana, pelo contrário, sempre atuou com zelo, ética e dedicação na sua profissão.
Ressaltando, ainda, que esta Diretoria está tomando as providências legais perante a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL PARAÍBA, para que outro disparate desta natureza não venha acometer colegas integrantes desta Subseção.
Guarabira, 28 de agosto de 2009
Fábio Meireles Fernandes da Costa Presidente da OAB – Subseção de Guarabira
Fatoafato.com/brejo.com


Acho lamentável que a Câmara de Vereadores de Guarabira, seja utilizada para este tipo de comportamento. Por mais que a Tribuna lhe dê a liberdade de falar, este tipo de discurso não cabe a alguem que está alí para representar uma população. Todos temos o direito de pensar livremente, mas acreidito que o respeito cabeem qualquer lugar. masssssss princípio é para quem tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário