sábado, 22 de agosto de 2009

NOVAS CABELEIRAS E MANICURES NO MERCADO DE TRABALHO EM gUARABIRA

O mercado de trabalho em Guarabira ganhou recentemente novos profissionais na área de beleza. 45 profissionais concluíram depois de mais de 2 meses os cursos de manicure e cabeleiro, que foram realizados graças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente com o SENAC.

O local foi o Baú do Senac instalado no centro da cidade. Foram quase três meses de duração do curso. Os diplomas, de acordo com Roseane Amorim e Marinelma Roque do SENAC, serão entregues numa outra data com o representante do SENAC e da prefeita Fátima Paulino.

Para Josineide, residente no bairro do nordeste, este curso abrirá novas portas no mercado de trabalho tão competitivo hoje em dia. Na ocasião Roseane Amorim informou que outros cursos serão realizados através desta parceria Prefeitura/SENAC.

Mas lembrou também que diversos cursos são realizados no CRAS/PAIF, a exemplo de costura industrial, vagonite, manicure, pintura em tecido. Os interessados devem buscar informações na Secretaria de Ação Social, situada por trás da Catedral de Nossa Senhora da Luz ou ainda diretamente no CRAS que funciona no prédio da antiga Alpargatas no bairro do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário