sábado, 29 de agosto de 2009

Adiado julgamento do ex-marido de empresária esfaqueada



Foi adiado para o mês de outubro o julgamento de Marcos Doubach de Souza Muniz, incriminado por tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, a empresária Telma Tavares da Silva (Proprietária da Telemensagem).
De acordo com a empresária, o adiamento se deu devido a chegada de um novo juiz à Comarca de Guarabira, que como ainda não tem conhecimento sobre o caso precisa de mais tempo para estudar o processo.
O crime aconteceu na manhã do dia 02 de abril deste ano, no próprio estabelecimento comercial da vítima. O ex-marido executou alguns golpes de faca contra Telma, que foi esfaqueada na altura do coração e teve também os pulsos cortados.
Marcos Doubach está esperando o julgamento em liberdade.
Saiba mais sobre o acontecido
A tentativa de homicídio se deu no centro comercial de Guarabira, na rua Costa Beiriz. O incidente chocou comerciantes e clientes, que presenciaram aquilo que parecia uma cena de cinema.
Devido às gravidades dos golpes executados pelo seu ex-marido, a empresária Telma Tavares, foi transferida para o Hospital de Emergência e Traumas na capital do Estado.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Brejo.com, Marcos Doubach de Sousa Muniz foi ao local de trabalho da ex-esposa na tentativa de conseguir um reatamento do relacionamento do casal, que se encontrava separado por cerca de um ano.
Uma viatura que passava no momento fez a prisão em flagrante do agressor que por pouco não foi linchado pelos populares que estavam no local e o impediram de fugir.
A empresária, que é proprietária de uma empresa de telemensagens e presentes na rua Costa Beiriz, situada no centro comercial da cidade, foi imediatamente levada ao Hospital Regional de Guarabira onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, tendo sido transferida logo depois para João Pessoa.
Da redação brejo.com


No programa deste sábado, entrevistei o advogado Laplace Guedes e ao terminar o programa ele pediu para que dessemos uma enfatizada na Lei Maria da Penha. No mesmo dia tomo conhecimento desta matéria acima. É preciso que esta Lei seja aplicada e que esta agressão não fique impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário