segunda-feira, 24 de agosto de 2009



4º Batalhão sediará gincana cultural para comemorar dia do soldado
Com o objetivo de comemorar o dia do soldado, o 4º Batalhão de Polícia Militar realizará amanhã (25), em suas dependências, a 1ª Gincana Cultural, que tem a finalidade de desenvolver suas percepções em relação à segurança pública e cidadania, como também de evidenciar a importância da união e participação de todos (Escola, Polícia, Comunidade etc.) na efetivação dos direitos e deveres sociais.
O evento contará com a participação de estudantes de doze instituições públicas e privadas de ensino do município de Guarabira.
Durante a gincana haverá apresentação de vídeos e palestras de cunho social seguidas de várias atividades de competição como: Passa ou repassa; Mapa do tesouro; Cabo de guerra; Corrida rasa; Salto em distância e Pista de obstáculos.
Os representantes da escola vencedora serão agraciados pelo Tenente Coronel Alencar, comandante do 4º BPM, com um belíssimo troféu.
No ultimo sábado estiveram no programa Agora Você, o Capitão Sinval (sub-comandante do 4º BPM) e a tenente Carla. A entrevista teve como objetivo divulgar esta gincana e o trabalho que é desenvolvido pela Policia Militar junta as escolas que o PROERD.
Este programa tem como objetivo orientar alunos e professores sobre qualquer tipo de drogas e como evitá-las. Outro ponto importante da entrevista foi a campanha sobre o recolhimento de armas de brinquedo.
Sob o slogan “arma não é brinquedo”, a policia quer passar para a população o perigo de se dar como presente a qualquer criança uma arma de brinquedo.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM com brejo.com/agoravoce.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário