quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VITALZINHO NO AGORA VOCE


Este sábado (27), o programa Agora Voce, estará recebendo o deputado Vitalzinho. Atendendo a nosso convite, o deputado vem com muitas informações para todos os ouvintes. Projetos, atividades na vida politica e muito mais serão discutidos em nosso programa.

O ouvinte pode interagir através dos telefones (083) 3271-1155, 3271-8303 ou 3271-8385.


Médico e advogado, Vital do Rêgo Filho ou Vitalzinho, como é mais conhecido, começou a vida política há 20 anos. Natural de Campina Grande, foi Vereador de 1989 a 1995, quando assumiu o cargo de Deputado Estadual até 2007. Nesse ano foi eleito Deputado Federal, cargo que ocupa atualmente até o fim dessa legislatura, no início de 2011.
Vitalzinho foi líder do Bloco Parlamentar e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, além de ter exercido diversos cargos em comissões parlamentares. O deputado Vitalzinho também foi indicado como Corregedor do Conselho de ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa, titular do Conselho Social Consultivo e representante do Conselho Estadual de Alimentação Escolar - CEAE/PB.
No ranking divulgado pela Câmara dos Deputados em seu site (www.camara.gov.br) em 31 de dezembro, Vitalzinho foi apontado como o 4º deputado mais atuante do país, com 33 projetos apresentados em 2009, e o mais atuante da Paraíba, com 227 proposituras, contra 165 do segundo lugar.

Vitalzinho também é o deputado que mais conseguiu recursos para os municípios onde tem atuação parlamentar dos últimos anos, como Campina Grande, Alagoa Nova, Aroeiras, Gado Bravo, Cabaceiras, Princesa Isabel, dentre outros. Só para Campina Grande, por exemplo, foram R$ 155 milhões em três anos, um montante que nenhum outro parlamentar da história da cidade conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário