sábado, 27 de fevereiro de 2010

DEPUTADO VITALZINHO PARTICIPA DE ENTREVISTA NO AGORA VOCÊ

O Deputado Federal Vital do Rego Filho, popular Vitalzinho, esteve na manhã deste sábado, participando do programa Agora Você na Guarabira FM. O deputado ainda bastante emocionado em virtude do falecimento do seu pai, ocorrido há 23 dias, disse estar agora retomando sua vida normal, há já visto a perda ter mexido cm toda a família.

Estiveram presentes acompanhando Vitalzinho, o deputado estadual Raniery Paulino, o sec. De comunicação da prefeitura de Campina Grande Carlos Magno e representantes da política local, a exemplo dos presidentes dos partidos que formam o grupo G4, além dos vereadores Guarabirenses Nel das Tintas e Murilio (ambos do PSL).

Dentre os assuntos tratados na entrevista, o deputado falou de um dos motivos que o trouxe a Guarabira, que foi conhecer a catedral de N. Sra da Luz, acrescentando que para os próximos anos a festa já contará com seu apoio como deputado para a realização da mesma.

Quanto à política, o deputado falou sobre diversos aspectos. Podemos citar: Coligação PMDB/PT; eleições 2010, projetos apresentados na Câmara Federal, a tradição da política na família, redução do número de deputados e a campanha “ O que mais podemos fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário