quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARABENS AO CORONEL RODRIGUES



Pela 1ª vez: Guarabirense assume comando geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba

O Diário Oficial do Estado publicado nesta quarta-feira (24) trouxe uma mudança no comando geral do Corpo de Bombeiros. De acordo com os atos governamentais, o coronel Pedro Luís do Nascimento foi substituído pelo guarabirense coronel Ricardo Rodrigues da Costa.
A portaria descreve que a exoneração foi providenciada a pedido do próprio coronel Pedro Luís. Ele assumiu a corporação em fevereiro de 2009, quando o governador José Maranhão tomou posse.
Já o coronel Ricardo Rodrigues, nomeado para o cargo de comandante, atuava como chefe do Diretoria de Apoio Logístico (DAL) do Corpo de Bombeiros. À frente do setor, ele propôs iniciar este ano um Centro de Formação de Condutores (CFC) nas dependências do quartel do Comando Geral, destinado à preparação de novos pilotos de viaturas e motocicletas e reciclagem dos atuais condutores da corporação.
Confira a exoneração e a nomeação:
Ato Governamental nº 0369 João Pessoa, 23 de fevereiro de 2010.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 33, inciso II, da Lei Complementar n.º 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, o Cel. QOBM PEDRO LUIS DO NASCIMENTO, Matrícula nº 510.527-7, do cargo de provimento em comissão de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Símbolo CDS-1.
Ato Governamental nº 0370 João Pessoa, 23 de fevereiro de 2010.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei nº 8.186, de 16 de março de 2007, c/c a Lei 8.443 de 28 de dezembro de 2007, R E S O L V E nomear o Cel. QOBM RICARDO RODRIGUES DA COSTA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Símbolo CDS-1.

Da Redação / Com Paraiba1
Ao Coreonel Rodriguesd, nós que fazemos o Agora Voce, desejamos sucesso em mais este degrau em sua carreira. Temos o privilégio de gozar da amizade deste senhor e ficamos felizes com esta promoção. Parabéns e muitas felicidades.
Nesta sexta-feira estaremos participando da solenidade de posse do Coronel Rodrigues e estaremos trazendo todas as informações pra voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário