quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tenente da Polícia Militar de Guarabira é acusado de estuprar menina de apenas 12 anos



Um tenente da Polícia Militar de Guarabira está sendo procurado pela Polícia Civil sob a acusação de estuprar uma menina de apenas 12 anos. O militar, identificado como Sena, chegou a ser detido em Patos na madrugada desta quinta-feira (11), antes mesmo da confirmação do estupro. Ele acabou sendo liberado sob a promessa de se entregar no 1º Batalhão de Polícia Militar de João Pessoa, o que acabou não acontecendo.
Segundo o delegado Afrânio, da 9ª DD, o tenente Sena é considerado a partir de agora foragido, já que não se entregou à polícia. As investigações já foram iniciadas e o tenente está sendo procurado, para assim responder pela acusação. Quem denunciou o caso à Polícia Civil foi o próprio pai da menina, que contou detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Tudo começou na segunda-feira (8), quando o tenente teria conhecido a menina e feito uma série de promessas para ela. A própria vítima confirmou esta versão em depoimento para os policiais.

O oficial da PM teria prometido casar com a menina e feito várias juras de amor, o que teria seduzido a criança. A partir daí, ele teria levado a menina para o seu apartamento em João Pessoa e mantido relações sexuais com ela. Na terça, ele viajou para Patos com a vítima e lá teria mantido novas relações sexuais.

Paralelo a isto, o pai da menina, preocupado com o seu desaparecimento, prestou queixa na polícia e anunciou que ela não era vista desde a segunda. Só na madrugada desta quinta a garota foi encontrada em companhia do tenente, que foi detido.

A menina foi enviada de volta à família em João Pessoa e na Gerência de Medicina e Odontologia Legal fez exames que comprovaram o estupro. Já o tenente foi liberado com a condição de se entregar à polícia. Isto não aconteceu. Por isto, o comando da Polícia Militar já disse que deve abrir processo administrativo contra os responsáveis pelo caso na PM patoense, que deveria ter enviado o tenente sob custódia para a Capital.

MAIS UMA INFÂNCIA ROUBADA
A ação deste homem, infelizmente já está se tornando comum no nosso dia a dia. Para mim é aí que está o X da questão. Quando as coisas se tornam comuns, elas perdem o verdadeiro sentido e terminam sendo banalizadas.
é lamentável que um doente como este continue solto, e fazendo novas vítimas.
Mas... cabe aqui o nosso pedido aos pais para que observem mais seus filhos e principalmente os orientem para que não caiam nessas ciladas.
FICA O NOSSO LAMENTO PELO OCORRIDO.
Do Paraiba1/agoravoce.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário