quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Guarabira tem carnaval.

Guarabira (Codecom) – A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo manterá a tradição, realizando carnaval de rua com muito frevo, axé e animação no domingo (14) e terça-feira(16).

O carnaval de Guarabira começa nesta quarta-feira, dia 10, com a prévia do bloco do CAPS (CAPS Folia) e na sexta-feira com os Priziacas, animando os guarabirenses e convidando-os a prestigiarem os dois dias de festejo momesco.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Costa Terto, a realização do carnaval de rua é um pedido especial da prefeita Fátima Paulino, para dar oportunidade à população de brincar a folia no município, sem precisar viajar.

A programação do carnaval 2010 de Guarabira terá no domingo as apresentações da Orquestra de Frevo de Beto do Sax e da banda Galera do Arrocha, que se apresentarão no centro da cidade, mais precisamente na Praça Lima e Moura.

Já na terça-feira a animação ficará por conta de um grupo de pagode e desfile de blocos, entre eles os Malakabados, Virgens da Santa Terezinha, Índios do bairro da Bela Vista, Timbalada Folia do Rosário e o Criança Esperança.

GUARABIRA TEM CARNAVAL
Muito boa esta proposta de carnaval em Guarabira. As pessoas que não podem viajar ficavam sem opção de brincar. Com esta programação todos podem se divertir.
Vale uma observação para as pessas que pretendem passar o período momesco nas praias, para que tomem preucações quanto ao banho no mar, principalmente depois de uma bebidinha, todos ficam eufóricos e perdem a noção do perigo. BRINQUEM, mas tenham responsabilidade para com sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário