sábado, 27 de fevereiro de 2010

FIM DE SEMANA COM CHUVA EM TODO O BRASIL



O tempo ficará instável em quase todas as regiões do país neste fim de semana. A previsão é de pancadas de chuva em grande parte do Sudeste e do Centro- Oeste. No leste da Bahia, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul não deve chover e o sol aparecerá entre nuvens. Na capital paulista, vai chover sábado e domingo a partir do fim da tarde. No Rio de Janeiro, as pancadas de chuva podem cair a qualquer hora e as temperaturas não passarão dos 30°C.

Região Nordeste
No sábado, o tempo fica instável no oeste do Maranhão. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, intercaladas com rápidos períodos de sol nessa região. Nas demais áreas, algumas nuvens se formam ao longo do dia e provocam chuva rápida e isolada.

No domingo, o céu fica com muitas nuvens, mas ainda ocorrem períodos de sol e chove rápido a qualquer hora do dia no centro-sul do Maranhão. Uma massa de ar seco predomina e deixa o tempo firme no sudoeste da Bahia e no Planalto da Conquista. Nas demais regiões, ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva, principalmente pela manhã e no fim do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário