quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarabira, começa dia 21



Servidores da Prefeitura de Guarabira irão brincar os festejos juninos já com o pagamento do mês e a 1ª parcela do 13º

Guarabira (Codecom) – A Secretaria de Administração através do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira divulga tabela de pagamento dos servidores, que irão brincar os festejos juninos com o salário do mês e a 1ª parcela do 13º.

O empenho da prefeita Fátima Paulino foi grande em manter o compromisso de pagar aos servidores os vencimentos referentes ao mês de junho junto com a primeira parcela do 13º, e com isso os mesmos poderão aproveitar as festas juninas.

A tabela divulgada nesta quarta-feira (16) informa que o pagamento será iniciado na próxima segunda-feira, dia 21, indo até a quarta-feira (23).

Na segunda-feira recebem os servidores lotados nas seguintes Secretarias: Agricultura, Administração e Recursos Humanos, Finanças, Procuradoria Jurídica, Infra-Estrutura, Gabinete da Prefeita e do Vice-Prefeito, Indústria e Comércio, Planejamento e Coordenação Geral e Aposentados e Pensionistas.

Já na terça-feira, dia 22, acontece o pagamento dos servidores lotados nas Secretarias: da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da Dengue.

Na quarta-feira, dia 30, a Prefeitura conclui pagando aos servidores das Secretarias da Educação, Cultura e Turismo e Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário