sexta-feira, 4 de junho de 2010

O maior festival de música regional do Nordeste. Esse é o título do Forró Fest, que é realizado em cinco cidades paraibanas há mais de 20 anos. Com início em maio, o evento segue até os festejos juninos, período em que acontece tradicionalmente sua grande final no Parque do Povo, em Campina Grande.
Criado em 1988, o Forró Fest vem se consolidando entre o público e os artistas por valorizar os ritmos da nossa terra. Ao longo de sua trajetória de sucesso, apresentaram-se em seu palco grandes talentos de nossa região, que logo em seguida alçaram vôos maiores e consolidaram suas carreiras.
O evento tem dado espaço ainda para homenagens a artistas já renomados, como Sivuca e Cátia de França, concedendo-lhes o Troféu Asa Branca.
Pela mobilização de público em cada cidade onde se realiza, o Forró Fest se apresenta como uma grande vitrine popular da nossa música.
O calor e a vibração contagiam cada etapa e trazem para participantes e patrocinadores uma resposta imediata à sua visibilidade. Um evento que canta para todo o Estado no tom e nas cores de nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário