terça-feira, 29 de junho de 2010

Os meninos sanfoneiros de Guarabira continuam a brilhar

A Secretaria de Cultura de Guarabira em parceria com o Sistema Correio de Comunicação realizou nesta segunda-feira, dentro da programação do Tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste, o Sanfona Fest 2010, mas quem brilhou mesmo foram as crianças que participam da escolinha de sanfona.



A apresentação estava sendo aguardada com expectativa pelos participantes e o povo que compareceu para prestigiar o evento e assim conhecer o trabalho desenvolvido no Pro-Jovem adolescente, que tem como monitor o sanfoneiro Messias Basílio.


Fábio e Nicodemos sob a orientação de Messias tocam como gente grande e demonstram ter prazer no que fazem. Sempre com um sorriso nos lábios os meninos tocaram durante o programa como se estivessem numa grande festa.


No último sábado atendendo a nosso convite Messias esteve no programa Agora Você e levou consigo os garotos Fábio Arcanjo (filho) e Nicodemos, ambos deram um show na sanfona. Vale lembrar que estas crianças estão tendo aulas de sanfona há pouco mais de 2 meses.


As crianças realmente emocionaram e não ficaram só nesta apresentação, Jaqueline ( uma das alunas) resolveu participar do Festival de Sanfona, competindo com feras no assunto e conseguiu a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário