sábado, 19 de junho de 2010

Agora Voce




O Programa agora Voce deste sábado já começou movimentado com a participação do Grupo Os Três do Forró. Zé Preto, Novinho, Naldo Salvador e Zé Menudo, dão show onde chegam e mostraram mais uma vez o quanto são bons no que fazem. Tocar muito forró.


O grupo se apresenta neste sábado no Clube da ASESP e promete tornar a noite muito quente, com o legítimo pé de serra.


Tivemos em seguida a participação do Pastor Sandro Paiva, que dentro do quadro a Hora da Família, falou sobre o casamento coletivo que aconteceu dia 15 em Guarabira. Durante sua participação o Pastor falou da importancia de se ter uma família unida e participativa, sendo ela a célula de todos os acontecimentos que nortearão a vida dos filhos.

Também participaram o secretário de cultura do municipio Paulo Costa que falou sobre o Festival de Quadrilha que acontece desde esta sexta-feira (18) e termina hoje. Falou também sobre o Sanfona Fest - Festival de Sanfona que foi adiado para o proximo dia 28 e acontece dentro da programação de São Pedro no bairro do Nordeste II.


Neste momento também recebemos o cantor Ednaldo Pereira, que retornou de São Paulo onde foi participar da gravação para o quadro Rídiculos do Programa Show do Tom. Este quadro faz referencia a outro programa da Rede Record o ídolos que é apresentado as terças e quintas-feiras.



Ednaldo agradeceu aos guarabirenses que torceram por ele e aqui fica nosso registro de felicitações ao cantor, pois como Paulo Costa falou, é dificil um artista sair de uma pequena cidade do interior paraibano e conseguir espaço na mídia nacional e internacional como é o caso de Ednaldo que já esteve no Programa do Jô Soares na Globo e agora no Show do Tom na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário