quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda há esperanças


Dizem que nos dias atuais as pessoas estão dando cada vez menos valor ao amor. Agora existe uma história de ficar e com isto certos jovens levam tudo numa grande brincadeira, sem compromisso e sem responsabilidade.
Mas .... esta semana estou feliz. Sei ainda resta uma esperança, igual a música de Diana. Pude presenciar um casamento coletivo, onde muitos casais estiveram ali para dar um sim ao amor que sentiam um pelo outro.
Foi muito bonito ver que pessoas que já moram juntas, outros que estão começando, outros já com famílias constituídas, mas assim mesmo com vontade de dar outro passo e legalizar aquela união, perante Deus e perante a Justiça.
Familiares e amigos estiveram presentes para testemunhar aquele dia impar na vida daqueles casais. Muitos eu não conhecia até aquele momento, mas estava feliz por eles.
Minha felicidade continuou, quando um amigo (Zezinho) chegou até onde trabalho e no meio da conversa falou que sua mulher estava aniversariando naquele dia. Falou também dos 36 anos de matrimônio e dos frutos desta união. Os filhos que para ele são presentes de Deus.
Fiquei escutando o carinho com que ele falava. É tão difícil nos dias atuais ver uma declaração de amor de um homem, que quando acontece agente tem que parar.
Zezinho pediu licença e disse que voltaria. Pois é, voltou trazendo um bolo (com vela e tudo) e um presente para sua amada. Como o presente não estava embalado, logo eu e minha companheira de trabalho, corremos a providenciar a embalagem e é claro um cartão de aniversário.
Poxa. Estou feliz . sei que ainda há esperanças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário