sexta-feira, 4 de junho de 2010

O VAI E VEM DA POLITICA

Essa frase é velha, mas, é sempre atual, principalmente em época de eleições e como isto acontece infelizmente a cada dois anos.... então é comum essa frase. Digo infelizmente porque acho que as eleições deveriam acontecer todas ao mesmo tempo, desde prefeito até presidente e a fórmula deveria ser mudada para não ficar com a cara de sempre e de forma mais fácil para o eleitor.
Passado o período eleitoral e todo o gasto que nós temos com as campanhas (...é por que isto invariavelmente sai do nosso bolso de alguma forma), ficaríamos livres por mais quatro anos de muita mentira, mediocridade e arrogância de alguns políticos. Pode ser sonho, mas sonhar não custa nada...
Mas .... falando do vai e vem da política. Alguns anos atrás fui trabalhar em uma empresa e na época o patrão nos pedia para falar de tal político. Que era o bom, maravilhoso e etc, etc. pouco tempo depois as coisas mudaram radicalmente e aquele político bom tornou-se o inverso. Sinceramente não entendo estes posicionamentos contraditórios.
Muito bem, fomos obrigados a mudar de opinião e nos contradizermos com tudo o que havíamos dito anteriormente. Por não concordar com certos aspectos fui perseguida por causa da política. Algum infeliz disse que eu votava em A e o patrão da época votava em B. Foi o suficiente para começarem os problemas e as perseguições.
Sai da empresa e recentemente acessando os sites, vejo mais uma vez uma mudança de pensamento daquele antigo amigo... É o vai e vem da política... É rir pra não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário