quarta-feira, 10 de março de 2010

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, MARANHÃO SERIA O GOVERNADOR


Pesquisa: Maranhão perde para Ricardo apenas em João Pessoa e vence nas demais regiões

A pesquisa realizada pelo Instituto Consult encomendada e divulgada pelo Jornal Correio da Paraíba revela que o governador José Maranhão (PMDB), que obteve 40,1%, perde para o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que ficou com 32,6%, apenas na Capital. Em Campina Grande, há um empate e nas demais regiões o peemedebista leva vantagem em todas.


Em João Pessoa, Ricardo Coutinho obteve 43,8% contra apenas 24,9% de Maranhão; na grande João Pessoa, que compreende a região metropolitana da Capital, o governador abre 10 pontos contra Ricardo com placar de 42% contra 32,7%. Na região da Zona da Mata, Maranhão quase dobra o percentual ficando com 50,8%, enquanto Coutinho obteve 26,7%; No Agreste, Borborema e Sertão, o atual chefe do Executivo continuou levando vantagem, 40,8%, 42,4% e 47,5%, respectivamente.

O senador Cícero Lucena (PSDB), que convive com um problema interno no partido, já que o ex-governador Cássio Cunha Lima decidiu apoiar a candidatura de Ricardo, em detrimento a candidatura própria do partido, tem 8,7% das intenções de voto, segundo a pesquisa.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 4713/2010 e no TRE-PB sob o número 5801/2010.

Marcos Wéric
Wscom Online.
A campanha está extra oficial lançada. Daqui até as eleições muita coisa pode mudar. Os animos estão acirrados e sempre tem algém para colocar mais lenha na fogueira e ver o circo pegar fogo. Alguns estão em cima do muro.... esperando a melhor oferta para a decisão .... Estaremos acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário