sexta-feira, 12 de março de 2010

MENSAGEM PARA AS MULHERSES


Percebo que ao longo dos anos, que por mais linda que uma mulher seja, ela é um mero, especial e simples ser humano, com todas as frustrações, inseguranças, loucuras, complexidades, e ansiedades de um ser humano .

E venho percebendo que a magia do amor imposta por Deus no inicio da História vem se acabando de uma maneira rápida, e subjetiva...Algumas mulheres de hoje em dia não sonham mais em casar e ter filhos, em amanhecer ao lado de um homem amigo, marido e amante... após um tórrida noite de amor, apenas sonham em serem realizadas profissionalmente, em se formarem, terem dinheiro, e se libertarem dessa ilusória supremacia profissional masculina.
(Quero deixar esclarecido que apoio a independência financeira feminina, só não apoio o descaso com o Amor.)

Mulheres que outrora sonhavam em casar de véu e grinalda, hoje não querem casamento, querem no máximo morar junto. Desvalorizando o sacramento.

Até mesmo porque todo o sucesso, dinheiro, e posição que um homem (hétero) quer, é para alcançar atenção do sexo oposto ..Ou quando já bem resolvido para dar o melhor à esposa e filhos...Sou um romântico, um renascentista talvez, um sonhador, um idealista.O que mais quero é me casar com a mulher dos meus sonhos. Mais percebi que essa não existe,pois, o ser amado é mais que um sonho,é sim, um ser inconfundivelmente real.

Seja ela delicada, feminina, cheirosa, sensível , sexualmente ativa e criativa, mas monogâmica, ciumenta, racional, apaixonada, leal, fiel, e decente... Terei como objetivo fazê-la a mulher mais mimada, e feliz do mundo, respeitando as suas vontades , farei amor com ela duas vezes por noite, todas as noites. Satisfazendo-a na medida mais possível que o nosso amor puder.
Leon Lambert

Nenhum comentário:

Postar um comentário