quarta-feira, 3 de março de 2010

Paraibanos viajam dia 12 para seletiva brasileira de Kung Fu

Os paraibanos convocados pela Confederação Brasileira de Kung Fu embarcam para São Paulo no próximo dia 12. Eles vão fazer parte da delegação que vai disputar o Mundial Júnior este ano.

O primeiro desafio dos atletas será em agosto no Sportaccord Combat Games. Depois haverá uma sequencia de três torneios até chegar ao Mundial Júnior em dezembro, que será disputado em Cingapura.


No dias 13 e 14 de março, os paraibanos passarão por uma pré-seletiva para só então terem os nomes confirmados como representantes brasileiros na temporada.

No próximo sábado, 06, todos os convocados do Estado participarão do último treino antes da viagem para São Paulo. A atividade está marcada para as 14h na Academia Wu Tão de Kung Fu em Manaíra.

Eduardo Henrique

WSCOM Online


Já em Guarabira, será realizado no próximo dia 28 de março , a 1ª etapa do VI Campeonato Paraibano de Kung Fu/Wushu. O evento será realizado no Ginásio Zenobão, tendo início as 08:00. A entrada será 01 kg de alimento não perecível.

De acordo com Edilson Campos, responsável pela realização do campeonato, as 14:00h acontecerá um show de abertura e demonstrações com os melhores atletas da Paraíba.


Serão apresentadas as modalidades: wushu tradicional; wushu olimpíco; sanshou (boxe chinês); shuai jiao (judo chinês) e tai chi chuan.
O VI Campeonato Paraibano de kung fu/wushu, está send realizado pela Escola Fukien de kun-fu , Shaolin do Norte e Federação de Kun Fu do Estado da Paraína - FEKEP e conta com apoio da Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu e da Prefeitura de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário