Quase um ano após sua morte, o corpo do ator Gary Coleman ainda não foi enterrado, segundo o site Pop Crunch.
Coleman morreu em 28 de maio do ano passado, aos 42 anos, após bater a cabeça e sofrer uma hemorragia cerebral.
Segundo seu empresário, Vic Perillo, ainda não foi decidido de o corpo seria enterrado ou cremado por problemas legais entre sua ex-mulher, Shannon Price, e a família do ator.
O problema começou depois que Price vendeu fotos de Coleman em coma. Enquanto isso, seu corpo continua em um necrotério no Estado de Utah, nos EUA.
"Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia", disse Perillo.
O empresário também está irritado com canais de TV como a NBC e ABC, que ganharam muito dinheiro às custas de Coleman e, segundo ele, se recusam a fazer um programa especial em homenagem ao ator.
"No primeiro aniversário de sua morte, eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série 'Diff'rent Strokes', seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: 'Não estamos interessados'; 'Nós não temos tempo para isso' e 'Passamos'."
Coleman ficou famoso pelo personagem Arnold Jackson no seriado "Diff'rent Strokes".
No Brasil, a série foi exibida como "Minha Família é uma Bagunça", no canal pago Nickelodeon, e como "Arnold", no SBT. A série foi produzida entre 1978 e 1986.
Nenhum comentário:
Postar um comentário