segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deputado Francisco de Assis Quintans elogia atuação do Senador Vital do Rego

O deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) enviou correspondência ao Senador Vital do Rego (PMDB-PB) neste final de semana, elogiando a sua atuação parlamentar e agradecendo o apoio “na defesa de temas que beneficiam o povo paraibano”. Quintans esteve no gabinete do Senador paraibano na semana passada, a convite de Vital, para participar de uma reunião com diretores do Banco do Nordeste.

Na oportunidade, foram discutidas algumas alternativas a serem adotadas pelo BNB em relação ao endividamento dos agricultores do semi-árido nordestino – em especial os da Paraíba. Dois dias após a reunião, o deputado enviou a correspondência, elogiando Vital e agradecendo os eu apoio.

“Agradecemos ao nobre Senador pelo imprescindível apoio dado a três importantes temas de interesse do povo paraibano: 01 - Participação do Ministro Pedro Novaes no seminário sobre Turismo Paraibano; 02 - Definição de recursos para a revitalização dos perímetros irrigados de Sumé e Condado; 03 - Endividamento Rural dos produtores junto ao Banco do Nordeste Brasileiro. A Paraíba agradece a sua luta!!”, diz a correspondência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário