segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe injeta botox e tatua sobrancelhas na filha de sete anos


Enquanto crianças deveriam ir à escola, jogar videogame e brincar no parque, Bree já tem um tratamento doentio de estrela de Hollywood. Bree, de apenas sete anos de idade, recebe aplicaçoes de botox, preenchimento labial e tem até as sobrancelhas tatuadas pela própria mãe, Sharon.
Solteira aos 33 anos de idade, a mãe de Bree não pensa em outra coisa a não ser no sucesso de sua filha. Obcecada, ela mesma aplica os produtos "caseiros" na filha, após médicos se recusarem a fazer esse tipo de tratamento na criança.
Explicando o seu tratamento com Bree, Sharon disse ao tabloide The Sun que o sucesso das pessoas começa cedo. Ela disse que quer que sua filha seja tão bem-sucedida quanto a filha do ator Will Smith, Willow.
Bree tem sua sobrancelha tatuada. A cada dois meses, recebe aplicações de botox em seu rosto e, no mesmo período, faz preenchimento labial.
Sharon revelou que ficou animada em ver que a filha se parece com uma estrela: "Ela é a minha filha e eu tenho que garantir que ela seja uma esrela. Sou a mãe dela. A empresária dela. A motivadora dela", completou a mãe cujo traço forte de personalidade não é o instinto de proteção maternal. ?

////////////
como é que autoridades deixam uma louca como esta tomar conta de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário