terça-feira, 10 de maio de 2011

Morre dançarino Lacraia

Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido com a dançarina Lacraia, de 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), no hospital Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo funkeiro e amigo da dançarina.
"Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro ao UOL. Ele contou recebeu a notícia de amigos na manhã desta terça-feira.
"Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso do lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou emocionado o amigo da dançarina.
Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.
“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.
Ainda em seu Twitter, David Brazil que não sabe a causa da morte, mas diz que ela estava doente e visitou-a na sexta-feira. A irmã da funkeira teria dado a notícia para o apresentador do SBT na manhã desta terça-feira (10).

“Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia. Nos divertiamos muito, em uma festa fui fantasiado de LACRAIA para homenagea-la, DESCANSE EM PAZ!”.
Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho de DJ de música eletrônica.
Era uma pessoa divertida e de alto astral. Ainda lembro quando esteve no programa da Eliana. Era uma alegria só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário