terça-feira, 10 de maio de 2011

Greve dos técnicos administrativos continua na UEPB

Em assembléia realizada na manhã desta segunda feira, 09, no auditório da Faculdade de Administração da UEPB, os técnicos administrativos da UEPB decidiram manter a greve.

Em mais de 4 horas de discussões diretoria, filiados e os técnicos administrativos da UEPB discutiram se aceitavam o não a proposta do governo e da direção central da Universidade.

  • As propostas do governo foram: Pagamento do valor repasse devido de 2010 e correção do repasse do corrente ano. 
  • As proposta da direção central da UEPB foram: Analise do valor da database que será repassado através de bolsas 
Após a exposição das propostas do governo e da universidade a assembléia foi aberta as discussões que dividiram todos os presentes durante todo e debate.
Ficou decidido na assembléia que como o governo mostrou disposição a negociar o sindicato considera resolvido o problema da UEPB com o governo do estado, entretanto a greve continua porque a administração central da UEPB apresentou propostas de bolsas no valor do repasse do piso salarial, porém essas bolsas não são extensíveis aos aposentados e nenhuma dessas propostas estão documentado resolvendo esses problemas o presidente do SINTESPB/UEPB Severino do Ramo (Raminho), acredita que a greve se solucionara na próxima sexta feira em Assembléia convocada as 09h no auditório de administração em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário