sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Termina nesta sábado liquida interior em Guarabira


Termina neste sábado (12) a campanha do Liquida Interior nas 21 cidades da Paraíba, inclusive em Guarabira.
A superintendente da CDL, Flaviana lucas da Silva, comunica aos proprietários das 105 lojas participantes da campanha que as urnas com os cupons devem ser encaminhados a instituição a partir de segunda-feira (14). Na quarta (16), as urnas serão levadas a Esperança, onde será realizado o sorteio.
Flaviana Lucas ainda informa que os lojistas que estiverem sem cupons podem adquirir talões extras na CDL.
.
Campanha
O Liquida Interior é uma campanha promovida pela FCDL (Federação das Câmaras dos Dirigentes Logistas) e pelas CDL's locais, com a finalidade de intensificar as vendas do comércio, através de promoções, descontos e sorteio de prêmios.
De acordo com o presidente da CDL de Guarabira, Eduardo Marinho, os empresários e os lojistas só tendem a ganhar com a campanha Liquida Interior, pois além das deduções fiscais ainda podem ser premiados.
A campanha tem o objetivo de proporcionar ao comércio local a concessão de descontos promocionais e prêmios que despertarão o interesse do consumidor para comprar nas lojas de Guarabira. A meta, segundo o presidente da CDL, é que todos ganhem: lojistas, vendedores e consumidores.
Quem comprar no comércio de Guarabira vai concorrer a um Fiat Montana, cinco motos Sundown e cinco TVs de LCD 32 polegadas. Os lojistas concorrerão a um notebook, e os vendedores participarão do Liquida Interior concorrendo a seis cheques de R$ 500,00.
O sorteio dos prêmios será realizado na cidade de Esperança, no dia 26 de setembro.
Da Redação brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário