sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Recebi um comunicado da minha querida amiga Penha Pontes, que nos informava sobre uma homenagem que recebe neste sábado em João Pessoa. E tal qual ele me passou gostaria de transmitir nossa alegria em ver Guarabira se motivo de homenagens através de uma pessoa que tem prestado relevantes serviços a nossa comunidade.
Cara amiga Penha,
Durante a minha gestão de Presidente do Rotary Club de Guarabira,2008/2009, você foi escolhida para ser homenageada na festa da mulher rotária que se realizará em 19 de setembro do corrente ano, às 9h00, no Auditório do SEBRAE em João Pessoa. Qual o critério adotado para a escolha?
Que a pessoa tenha um serviço de relevância prestado à comunidade. Eu tenho uma admiração enorme pelo serviço que você presta à Pastoral do Idoso e a outra entidades de nossa comunidade. O Presidente do ano rotário 2009/2010, Assis Santos fará um correspondência oficial, comunicando o evento.
Um grande abraço.
OBS. Você foi aceita por unanimidade
Célia C. Barreto
Faço minhas as palavras de Célia, pois como todos que fazem o Rotary, vejo comoé importante o trabalho que esta psicóloga tem realizado a frente do CAPS II e agora do CAPS AD. O trabalho foi reconhecido e ela hoje ocupa o cargo de coordenadora de saúde mental de Guarabira. De fato é uma mulher incansável, irrequieta e determinada quando se fala em ajudar alguém. Parabéns amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário