sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PAUTA DO PROGRAMA AGORA VOCE - DIA 19 DE SETEMBRO

O programa Agora Você que vai ar todos os sábados na Guarabira FM, estará neste sábado recebendo o deputado federal Manoel Júnior, que trás na pauta: pleitos para Guarabira e fidelidade partidária.
Estará recebendo também a presidente da API – Associação Paraibana de Imprensa, Marcela Sitônio, que vem a Guarabira pela primeira vez depois de eleita para a nova diretoria, atendendo convite da Chapa Avança AGI que concorrerá nas próximas eleições a direção Associação Guarabirense de Imprensa.
O programa que tem como objetivo informar a população sobre diversos assuntos estará recebendo mais um advogado no quadro Seu Direito, que conta semanalmente com a participação de advogados da OAB, tirando dúvidas da população.
Os ouvintes podem participar do programa ligando para a emissora pelos telefones (083) 3271-1155/3271-8385 ou 3271-8303. Enviando cartas para Rádio Guarabira FM – Rua Epitácio Pessoa – Centro – Guarabira ou através dos emails: agoravoceguarabirafm@gmail.com ou maryevans@bol.com.br
E pode ser acompanhado pela internet através dos sítios: WWW.correiosat.com.br/guarabirafm ou www.brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário