quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AGORA VOCE - DIA 19 DE SETEMBRO






O programa Agora Você deste sábado (19), foi bastante movimentado.
No primeiro momento, recebemos a visita do capitão Diniz, delegado da 4ª Delegacia da Junta Militar, situada em Guarabira. Capitão Diniz, falou sobre as diversas atividades que são desenvolvidas por aquela delegacia.
Durante a entrevista o capitão falou também da reforma e ampliação realizada naquela unidade e da intenção do Exército em instalar um Tiro de Guerra em Guarabira. Segundo o capitão, já existiu na cidade há muitos anos e agora depois de conversações com a gestora de Guarabira surgiu a possibilidade de se reinstalar o TG.
Diniz informou ainda que esta unidade receberá jovens de Guarabira e cidades circunvizinhas. Com a vinda do TG para Guarabira, muitos jovens terão a oportunidade de ingressar no Exército Brasileiro.
No segundo momento recebemos o apresentado do Caso de Policia da TV Tambaú, que veio a Guarabira fazer a entrega de uma moto a um telespectador guarabirense que participou da promoção da Ultramotos.
O proprietário da Concessionária Eduardo Beltrão, compareceu para fazer a entrega da moto ao ganhador Ronier que reside no bairro do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário