segunda-feira, 27 de junho de 2011

Josa da Padaria assume PMG por 16 dias; Fátima fará nova viagem a Brasília


O vice-prefeito do município, José Agostinho, o popular Josa da Padaria (PMDB) assume, nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Guarabira por um período de 16 dias. Essa é quarta oportunidade em que Agostinho assume os destinos administrativos do Executivo Municipal.
A prefeita Fátima Paulino aproveita a licença no intuito de fazer nova viagem para Brasília em busca de recursos, dá seguimento aos pleitos em favor da implantação da UFPB para Guarabira e encaminhar outras gestões junto aos ministérios do Governo Federal.
A posse do vice-prefeito será feita de forma simples, às 10h, no Gabinete da Prefeitura de Guarabira.  Josa da Padaria assinará o livro de ata, assumindo a titularidade do Governo Municipal em cumprimento aos dispositivos constitucionais.
São Pedro – O tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste, que ocorre a partir desta terça-feira (28-06), será comandado por Josa da Padaria já na condição de prefeito em exercício. A festa começa amanhã e se estenderá até a quarta-feira (29) com shows musicais, comidas típicas, parque infantil e muita alegria.
Da Codecom – PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário