domingo, 5 de junho de 2011

Beto Meireles “pega carona” na luta de Fátima, Raniery e Roberto Paulino pela UFPB, diz Bedelho

Caroneiro
Guarabira (PB) – O comentarista exclusivo do Fato a Fato, Mestre Bedelho, afirmou que, mesmo reconhecendo as boas intenções do vereador Beto Meireles, o parlamentar guarabirense se porta como “pegador de carona” na luta da prefeita Fátima, do deputado Raniery e do ex-governador Roberto Paulino pela instalação do Campus da UFPB em Guarabira.
“Todo mundo sabe,
e as fotos estão aí para comprovar, as diversas viagens de Fátima, Raniery e Roberto Paulino que, em audiências com o então presidente Lula e o ministro Fernando Haddad, os três iniciaram verdadeira peregrinação pela vinda da UFPB para Guarabira”, lembrou.
Mestre Bede
lho disse que no ano de 2006, por exemplo, Fátima Paulino iniciou as primeiras reuniões com o Reitor Rômulo Polari. O comentarista diz lembrar bem de um encontro em João Pessoa e outro em Guarabira, ambos noticiados pela imprensa.
O pitaqueiro de plantão disse ter ficado envergonhado com o vereador Beto Meireles ao ver o parlamentar dizer que o deputado Raniery Paulino havia atropelado o Regimento Interno da Casa Osório de Aquino, quando trouxe os deputados estaduais e federais, um senador da República e diversas outros autoridades para discutir a implantação da Universidade Federal na sede do município,
"Isso prova que o vereador, agindo e pensando de maneira individual, queria os louros só pra si, principalmente quanto a realização da sessão da sexta-feira (03)”, revelou Bedelho. O pitaqueiro de plantão do Fato a Fato classificou a atitude de Meireles de mesquinha e impopular.
Ao finalizar suas considerações, Mestre Bedelho alertou que, como se aproxima as eleições de 2012, em Guarabira muita gente quer “pegar carona” na luta pela implantação da UFPB, inclusive o vereador Beto Meireles. Do Fato a FatoOPINIÃO DO BLOGFato a Fato não tem, praticamente, muito a comentar a respeito das declarações de Mestre Bedelho. Mas, como o pitaqueiro está alertando, muita gente vai dizer que é o “pai da criança” quando a UFPB estiver instalada em Guarabira. No entanto, o povo guarabirense tem sabido diferenciar o joio do trigo. E parabéns ao nosso comentarista pela coragem de expor o que pensa. Mesmo assim, respeitando sua opinião, estamos abertos ao contraditório. O nosso e-mail é: blogfatoafato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário