sexta-feira, 17 de junho de 2011

Garota que teve 56 estrelas tatuadas no rosto fará cirurgia a laser


A belga Kimberley Vlaminck, que acusou falsamente o tatuador romeno Rouslan Toumaniantz de tatuar 56 estrelas no rosto sem seu consentimento, vai passar por uma cirurgia a laser para retirada dos desenhos. O tratamento vai custar cerca de R$ 23 mil reais.
Kimberley, hoje com 20 anos, decidiu fazer a tatuagem em 2009, mas com medo da reação do pai, disse que havia pedido apenas 3 estrelas, mas que Toumaniantz aproveitou quando ela pegou no sono para incluir outras 53 imagens no desenho. Na época ela disse ter acordado com a dor que sentiu quando ele estava trabalhando no nariz.
Assustada, ela teria reclamado com o tatuador.  "Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", disse à televisão belga VRT, nos primeiros dias da farsa.
O profissional afirmou que ele apenas cumpriu os pedidos da garota e chegou a apresentar fotos dela acordada durante o procedimento. Depois que o escândalo tomou proporções internacionais, a belga admitiu a farsa.
Alguns dias depois de revelar a verdade, Kimberley ficou internada em uma clínica psiquiátrica para fazer um tratamento de 15 dias, mas nenhum detalhe foi divulgado.
Apesar de não ter culpa nenhuma, o tatuador se comprometeu desde o começo a pagar por metade dos custos da retirada das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário