quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abrale promove concurso nacional de fotografia



Foto de Silvia Quaglia Borelli, de Ribeirão Preto (SP), venceu concurso de fotografia da Abrale em 2010
da Redação
A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) está inscrevendo para a 4ª edição do Concurso Nacional de Fotografia até o dia 16 de agosto. Voltada tanto a profissionais quanto a amadores, a competição tem como tema "Retratos da Vida".
Os trabalhos dos vencedores serão exibidos nas estações do metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além do Conjunto Nacional, edifício comercial na Avenida Paulista. As imagens serão usadas na agenda e no calendário da Abrale de 2012, com tiragem de 12 mil exemplares e renda revertida aos projetos da entidade.
Os participantes podem concorrer em quatro categorias: público em geral, fotógrafos profissionais, profissionais da saúde e familiares e portadores de doenças onco-hematológicas.
Os autores das fotos premiadas participarão ainda de uma reportagem na Revista da Abrale, que circula entre médicos, profissionais do terceiro setor, familiares e portadores de cânceres no sangue. Os jornalistas Astrid Fontenelle e Heródoto Barbeiro, o fotógrafo Chico Audi e o presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas, Roberto Muylaert, são alguns dos membros do júri deste ano. 
Para se inscrever nesta edição, basta visitar o site da Abrale: www.abrale.org.br.
/////////////
A artista Staysha Randall colocou 3.200 piercings em apenas uma sessão, em um estúdio de Las Vegas (EUA). Ela deve entrar para o "Guinness Book", em que o maior recorde é 3.100 piercings. O feito ainda precisa ser comprovado e pode render a Staysha o título de "Mais piercings colocados em uma sessão."
COMENTÁRIO DOS INTERNAUTAS

Lyaha

Putz!!! Ela deveria se envergonhar, isso sim... este tipo de ser humano não tem nada na cabeça mesmo, e olhe o cabelo!!!!

maria03

e agora ela vai viver pelada?Como que se veste esta mulher?

tonjnhy

Antes de colocar essas baboseiras, devia colocar a carcaça EM DIA...
///////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário