sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prefeita de Guarabira tem contas aprovadas pelo TCE


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, em sessão realizada nesta quarta-feira (04), as contas da prefeita do município de Guarabira, Fátima Paulino, referente ao exercício financeiro de 2008.


O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarabira, Eraldo Luis, deu a notícia em seu programa (Linha Aberta da Guarabira FM) e aproveitou a oportunidade para alfinetar setores da oposição guarabirense que torcia pela desaprovação das contas de Fátima Paulino. O jornalista taxou parte dos adversários da prefeita de “corujas agourentas”.


Votaram pela aprovação os conselheiros Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Artur Cunha Lima, Fernando Catão e Humberto Porto. O placar foi seis a zero, por que esses cinco acompanharam o voto do relator, Marcos Costa que, em seu relatório, pediu à corte que aprovasse as contas da atual gestora guarabirense.


Esse é a quarta vez em que o TCE aprova as contas da Prefeitura de Guarabira referente à administração de Fátima Paulino. A corte também já deu parecer favorável aos exercícios de 2005, 2006 e 2007.


A prefeita Fátima Paulino disse se sentir muito contente, sobretudo por que todos os anos de sua primeira administração tiveram as contas aprovadas pelo TCE-PB. “É o reconhecimento de quem trabalha honestamente, gerenciando o dinheiro do povo de Guarabira”, garantiu.
Da Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário