terça-feira, 3 de agosto de 2010



Fiquei triste com a informação repassada por meu amigo Novinho de que estava saindo do grupo Os 03 do Forró. Eu ficava babando em vê-los tocar e vai ficar uma saudade boa destes tempos.
Mas viver e trabalhar em grupo tem seus problemas, pois existem as divergências de pensamentos e atitudes tão peculiares do ser humano, já que não somos iguais.




Todos são profissionais brilhantes e merecem nosso respeito.

Muitos grupos, duplas e bandas já se desfizeram e para o fã fica a saudade e a torcida para que por onde forem continuem levando seu bom trabalho e encantando a todos. É isso que desejo a todos os componentes dos 3 do Forró (Zé Preto (triangulo) Novinho (sanfona), e Naldo Salvador (zabumba).

Quanto a Novinho. Este é um sanfoneiro experiente e não vão faltar oportunidades de outros grupos quererem o seu trabalho.

No último sábado ele esteve no meu programa Agora Voce (depois de comparecer por várias vezes com seu grupo para participar do programa), acompanhando o grupo Tamborete de Forró, convidado do Agora Voce. Foi nesse momento que fiquei sabendo deste fato confirmado por Novinho. Desejo boa sorte a todos.
(As fotos mostram passagens do grupo pelo Agora Voce).


Nenhum comentário:

Postar um comentário