sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COZINHA BRASIL DO SESI EM GUARABIRA

Prefeitura de Guarabira e SESI oferecem curso da Cozinha Brasil e inscrições começam nesta quarta-feira

A Prefeitura de Guarabira em parceria com o SESI está trazendo o caminhão do Cozinha Brasil, que realizará curso de culinária durante três dias gratuitamente, ensinando sobre preparação de refeições de baixo custo.

O programa de Educação Alimentar do Cozinha Brasil está mudando a vida de muitos brasileiros, que aprendem a preparar refeições com o máximo de aproveitamento do sabor e nutriente dos alimentos, e com o apoio da administração municipal a unidade móvel ficará três dias em Guarabira.

As inscrições já podem ser feitas na Indústria do Conhecimento, localizada na Rua Sabiniano Maia, em frente a Praça do Novo Milênio, bairro Novo, no período da manhã e da tarde. Informações podem ser obtidas ainda pelo fone: (83) 3271-4449.

O caminhão da Cozinha Brasil ficará no pátio do Centro de Referência da Mulher e da Criança ao lado da Secretaria de Saúde, onde será ministrado o curso, que terá 120 vagas.

As vagas serão divididas em três turmas com 40 pessoas cada, no horário das 08 às 11h, 13 às 16h e 18 às 21h nos dias 31 de agosto, 1º e 02 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário