sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E o barulho continua...

Pois é gente, por causa da matéria, o professor recebeu um email de Maíra Borges solicitando um direito de resposta no blog sobre a matéria que também trago na íntegra.

DIREITO DE RESPOSTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA BANDA GAROTA SAFADA, POR DIVULGAÇÃO NESTE BLOG DE ARTIGO DATADO DE 07/02/11, SOB O TÍTULO “PÉSSIMO EXEMPLO”.

resposta Banda Garota Safada

Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011 10:59
De:
Bom dia,

Venho por meio deste email enviar resposta a este blog em relação ao que foi veiculado sobre a participação da Banda Garota Safada na Festa da Luz, em Guarabira (PB).

Atenciosamente,

Maíra Borges
Assessoria de Imprensa
Banda Garota Safada
fone: 81 8707 1661
msn: mairando@hotmail.com
twitter: @mairando

A banda Garota Safada expressa, através desta nota, sua imensa surpresa e insatisfação em ser citada neste blog como autora de atitudes desprezíveis durante apresentação na Festa da Luz, em Guarabira (PB), no último dia 01 de fevereiro.A Garota Safada realiza shows no Brasil inteiro e nunca foi acusada de ter qualquer tipo de comportamento se não o de cortesia e atenção ao público, imprensa e contratantes. Não fosse essa postura, certamente não gozaria de tamanho nível de aceitação perante a sociedade.

Em Guarabira mesmo, uma pesquisa realizada pelo Portal da Mídia.net elegeu a apresentação da Garota Safada como a melhor da Festa da Luz de 2011. Mesmo com a participação de outros grandes artistas, boa parte do público que prestigiou o evento votou no show da Garota como o melhor da festa. A banda foi a favorita de mais de 40% dos espectadores.Esse resultado é fruto do extremo compromisso e cuidado que Wesley Safadão e banda têm com os fãs na hora de preparar um bom show e de escolher um repertório interessante. Com a imprensa, que é um dos principais instrumentos de divulgação do sucesso de um artista, a atenção é a mesma.

Durante a Festa da Luz, o atendimento aos jornalistas aconteceu antes do show, como sempre é feito em todos os lugares. Os integrantes e a equipe de produção da banda ficaram à disposição uma hora antes da apresentação atendendo sem distinção todos os profissionais de comunicação que os procuraram. Em relação aos comentários veiculados neste blog que relatam um mau comportamento da banda nos camarins do local de show, não é preciso informar que todos da banda Garota Safada zelam pelos aposentos disponibilizados para as apresentações, deixando-os sempre nas mesmas condições agradáveis com que são entregues.

São esses procedimentos que até hoje têm garantido a satisfação de todos ao contratar uma banda que tem o suporte da Luan Promoções e Eventos, empresa com grande credibilidade no mercado e experiência com diversos artistas nacionais e internacionais. “

INVERDADES
Bem o que me chamou a atenção foi a parte em que se refere a imprensa, pois eu estava lá e presenciei o descaso de como a imprensa foi tratada.

E tenho certeza que será este mesmo tratamento que a banda receberá por parte da imprensa do brejo que estava presente ao evento.
Seria bom a Maira ligar para esta mesma imprensa e pedir para tocar uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário