sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cordelista Márcio Bizerril, lança II volume sobre o crack

Crack a droga da morte. Este é o título do cordel que trata do mesmo assunto escrito pelo cordelista Márcio Bizerril.

Na manhã desta sexta-feira (18), o poeta recebeu amigos e curiosos na Praça Lima e Moura onde fez o lançamento do livreto.

Foi bom ver o trabalho de Márcio ser reconhecido. Lá estiveram presentes a imprensa registrando tudo, o artista plástico Clóvis Júnior, representantes de ONGs e conselhos do município, além do major Givaldo sub comandante do 4º BPM e responsável pelo PROERD.


O major levou sua equipe que trabalha com o PROERD para juntos falarem sobre o grave problema que é o crack. Diversas crianças e adolescentes fizeram juntos com os policiais a distribuição do cordel para os motoristas que por ali transitavam. Durante o evento foi servido um café aos presentes.

O volume do cordel sobre o crack foi lançado por Bizerril em 2010 quando desenvolvia um trabalho junto às unidades do projovem adolescente do município.

O crack a droga da morte como o nome mesmo diz, tem levado muita dor para famílias em todo o Brasil e qualquer ação que seja feita para minimizar este problema deve ser aplaudida como esta iniciativa de Bizerril.

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário