segunda-feira, 26 de julho de 2010

A TODOS BOA SEMANA

Recebi um email de minha querida amiga Greice Targino e como achei bonito o texto resolvi reproduzir para voces.
"Conselhos para um amor, um amigo..."
Quando não entendo, silêncio...
Compreendo que muitas vezes o silêncio quer dizer: Eu te amo, eu me entrego ou pode significar também: Eu não sei o que fazer...
Mas, o silêncio pode ser também a indiferença, orgulho, ego ou a distância... Se pudesse te dar algo, te daria este conselho: Não se distancie ao ponto de te deixarem ir.
O Silêncio pode ser compreendido como desprezo e o outro, tem que saber deixar ir, mas também tem que saber ir. Compreendi que muitas vezes, o silêncio não passa de sombras do outro, sombras do passado, não vale a pena ficar perdido nas brumas de outro perdido...
E se o perdido um dia se encontrar, perdoe, e aceite, se puder! Ás vezes, a segunda chance é melhor do que a primeira vez... Muito melhor!!!
Mas alguém deve dar o primeiro passo, e geralmente é quem feriu mais... Aprendi que o caminho da reconquista é o mais difícil, pois, devemos ultrapassar o vale das lembranças.
Compreendi também que por mais difícil que seja, por mais esperança que tenhamos, devemos deixar o outro ir. Quando ví que em ti haviam sombras, ví que lá fora, o sol brilha e sempre me chama.
Desejo que ele te chame também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário