segunda-feira, 26 de julho de 2010

PREFEITURA DE GUARABIRA INICIA PAGAMENTO DE JULHO


Teve início nesta segunda-feira (26), o pagamento dos servidores públicos municipais de Guarabira. A Secretaria de Administração através do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura tem mantido o compromisso da Prefeita Fátima Paulino de pagar o funcionario dentro do mês trabalhado.

Nesta segunda-feira (26), recebem os servidores lotados nas seguintes Secretarias: Agricultura, Administração e Recursos Humanos, Finanças, Procuradoria Jurídica, Infra-Estrutura, Gabinete da Prefeita e do Vice-Prefeito, Indústria e Comércio, Planejamento e Coordenação Geral e Aposentados e Pensionistas.

Já na terça-feira, dia 27, acontece o pagamento dos servidores lotados nas Secretarias: da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da Dengue.

Na quarta-feira, dia 28, a Prefeitura conclui pagando aos servidores das Secretarias da Educação, Cultura e Turismo e Esportes e Lazer.

Para os servidores lotados nas secretarias de Educação e Saúde, o pagamento é facilitado devido à existência de caixa eletrônico do Banco Real em cada uma, atendendo aos funcionários das mesmas.

agoravoce/codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário