sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOTA DE PESAR




Sentimentos a Família Medeiros
Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Gostaria de encontrar palavras para externar nesse momento a dor que todos nós que conhecemos e convivemos com essa grande mulher, grande amiga estamos sentindo.

Qualquer palavra nesse momento será pequena demais para essa grande perca. Só Deus pode aliviar esse sentimento, espero que seus corações sejam aliviados com a certeza de que Ela estará sempre a vos proteger.
A separação é muito dolorosa, pois, Deus não criou o homem para a morte. O pecado levou o homem a morte, porém, Jesus Cristo veio para nos dar a Sua vida (vida eterna). Cremos que Pia descansa nos braços do Pai e que sua família será consolada pelo Espírito Santo.

Perdemos um grande nome da educação guarabirense, uma mulher de respeito e de grande prestigio. "A esperança cristã é a espera certa da felicidade eterna. Para quem em fé a vida e a morte são dois mistérios que não cabe a nós seres humanos desvendar. Para quem tem fé resta um pedido que Piedade seja mais uma intercessora junto ao Cristo.

Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-los no que for possível. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Mary Evans e toda a família Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário