segunda-feira, 5 de julho de 2010

EXPOGUARA 2010



O secretário de Agricultura do município de Guarabira, João Pontes, confirmou durante sua participação do programa radiofônico da administração municipal desta segunda-feira (05), que a Prefeitura irá realizar a Expoguara 2010.
Segundo o secretário, o evento estava previsto para acontecer em agosto, mas devido à realização de uma exposição em João Pessoa e outra no Sertão no mesmo período, a data da Expoguara será definida em acordo com o Governo do Estado.
“Sabemos que a agropecuária é 8% do PIB nacional, contribuindo com 10% do emprego direto no país, e a realização da Expoguara é muito importante, pois melhora geneticamente nosso rebanho, bem como gera um grande volume de negócios”, disse João Pontes.
A Expoguara acontecerá no Parque de Exposição Diógenes de Aquino Bastos, que possui todas as condições necessárias para a realização do evento, precisando apenas de uma manutenção com pintura e capinagem.
Na próxima quarta-feira (07), a comissão encarregada pela Expoguara estará reunida com o subsecretário de Agricultura do Estado, Ronaldo Torres, para definir a realização da exposição em Guarabira.
Da Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário