quarta-feira, 16 de março de 2011


No último domingo dia 13, iniciei mais uma jornada. Dei início ao programa Agora Você. Este programa irá ao ar todos os domingos das 9 ao meio dia na Rádio Cultura de Guarabira. Nesta estréia contei com  várias participações por telefone e fiquei feliz com o carinho de todos.

Contamos ainda com a participação em entrevista do escritor Josélio Fidelis, que lá compareceu acompanhado de sua esposa Telma, da filhinha Analice e do cordelista Márcio Bizerril. O objetivo foi para divulgar o lançamento da 2ª edição do livro “Estrela, o parque do prazer”. A solenidade de lançamento do livro ocorrerá na próxima sexta-feira dia 18 as 19 horas na Câmara Municipal de Guarabira.   

Em um segundo momento, contamos com a participação do Padre Adauto, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Luz, que falou sobre a campanha da Fraternidade 2011, lançada pelo Papa na quarta-feira de cinzas. Em outra matéria vamos detalhar estes dois assuntos.
Ainda tivemos no programa um quadro com musicas do passado, dicas de filmes e informações úteis para todos. Começamos fazendo uma homenagem as mulheres pala passagem do 8 de Março, Dia Internacional da mulher e falamos um pouco sobre o carnaval. 

Um momento gostoso foi ouvir de vários ouvintes que estariam sempre comigo independente da frequência onde esrtivesse e que estariam sempre me acompanhando. Isso é que é presente de Deus, poder contar com estes amigos.
Vamos conhecer um pouco sobre o programa.

Programa Agora Você na Cultura
Viabilizar informação de interesse público a população, independente de classe social, credo, cor ou sexo. Resolvemos fazer valer esse princípio, utilizando o meio de comunicação de maior alcance popular, o rádio. Escolhemos para a realização deste trabalho a Rádio Cultura AM de Guarabira, que tem levado a sua programação com grande audiência para todo o Estado e também via satélite através do sitio próprio da emissora e do portal nordeste1
Programa “Agora Você”. O programa será levado ao ar todos os domingos na Rádio Cultura AM de Guarabira 790, das 09:00h as 12:00h, com músicas, notícias e entrevistas sobre assuntos diversos de interesse da população. Convidados darão aos assuntos um tratamento consistente e de bom gosto, com informações claras, prestação de serviço e entretenimento para todos os ouvintes.
O “Agora Você pretende ser uma revista eletrônica para todas as idades: estudantes, trabalhadoras, empresários, donas de casa etc. O programa aborda temas do dia-a-dia como: saúde, filhos, beleza, carreira, relacionamentos, casa, cultura etc.
“Agora Você”! Um programa com "boas" notícias além de ter formato totalmente irreverente. Informalidade e bom humor serão as principais características do programa.
Na produção trabalhamos a importância da qualidade de vida, através de informações veiculadas junto com profissionais sobre o tema a ser abordado.
Com uma linguagem simples e direta para alcançar maior número de ouvintes, Agora Você, é semanal, ao vivo, abordando a cada veiculação um tema diferente, entrevistas e participação dos ouvintes.
A proposta do programa é esclarecer as dúvidas sobre diversos temas relacionados e promover um debate com a população. Usando uma linguagem popular e colocando notícias interessantes. 

Para participar, fazendo alguma solicitação ou para dar sugestão de pauta,  o ouvinte pode escrever para Rádio Cultura AM de Guarabira, para nosso email maryevans@bol.com.br ou ligar no horário do programa para (83) 3271-3000.  Ficarei feliz com sua participação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário