sábado, 26 de março de 2011

Agora Voce.

Olá amigos, gostaria neste momento de agradecer a todos que tem acompanhado o nosso programa Agora Voce. Como sabem estamos fazendo este trabalho na rádio Cultura AM de Guarabira..
O programa Agora Voce deste domingo dia 27, trará informações sobre uma doença que tem acometido muitas pessoas em sua maioria homens. Saiba mais sobre o que é Gota, quais as caracteristicas da doença e os cuidados que se deve ter com o Dr. Drauzio Varela.
Teremos ainda a participação do Padr Geraldo - Coordenador da AMECC que falará sobre os trabalhos daquela instituição e com o padre Paulo Roberto sobre um evento que realizará na Comunidade Santissima Trindade - Conjunto Assis Chateaubriand para reflexão da Campanha da Fraternidade 2011.
Além destes assuntos levaremos para o ouvinte informações diversas para todas as idades e músicas que contam também com a particição de voces.
O programa é aberto a sugestões, solicitações e reclamações de uma maneira descontraida e respeitosa.
Voce pode participar dando dicas para a pauta do programa seguinte. Escreva para Rádio Cultura - Programa Agora Voce ou ligue (083) 3271-3000.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário